Marca portuguesa regressa à Guardiã das Feiras
Populares como nova patrocinadora oficial.
Sumol, marca portuguesa de bebidas refrescantes,
junta-se à Feira de São Mateus em 2019 enquanto patrocinadora oficial.
No ano
gastronómico de Viseu, os visitantes já poderão desfrutar de uma das
combinações mais aguardadas: Sumol de ananás e a típica fartura. No dia 6 de
setembro, sexta-feira, a marca conta, ainda, com uma presença especial no
recinto, através de ativações e, à
noite, um espetáculo musical que promete encher o certame.
Jorge Sobrado,
gestor da Feira de São Mateus, afirma que “este é um regresso muito desejado
pelo público, pela relação afetiva e histórica com o certame e com Viseu”.
Para além da
tradição das farturas, a cidade-mãe da Feira, acolheu, até 2006, uma antiga
unidade fabril do grupo, traços que reforçam o sentimento de nostalgia de um
produto que marca a memória de inúmeras gerações.
“Para muitos emigrantes, Sumol é uma grande marca da
portugalidade que anseiam reviver nos meses de verão. O reencontro já está
marcado em 2019, na Feira”, declara Jorge Sobrado.
Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de
agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações
e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da
Feira (Facebook e Instagram).
A Feira é uma
iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. A
Super Bock, Altice, Sumol, Delta, Galp e Litocar são patrocinadores oficiais do
evento em 2019. O Correio da Manhã e a CMTV são Media Partners Nacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário