Para a sessão de encerramento foi convidada a companhia de Teatro Coelima, que viajará desde Guimarães, para apresentar a peça “Melhor só, que 3”, uma comédia produzida pela “Sol no Miral”.
A sinopse da peça que subirá a palco é a seguinte:
É agora que acontece, na pós-pandemia onde vivemos uma nova realidade, com mudanças de hábitos que muito rapidamente foram implementados e não tão facilmente adquiridos. Depois de confinamentos, restrições, distanciamento, cancelamentos e adiamentos, as duas irmãs Caneiras resistem em coabitar a mesma casa. A viverem presentemente com as novas tecnologias, as relações pessoais tornam-se um desafio para uma família já de si com relacionamento muito duvidoso. E se estamos num novo mundo tecnológico, eis que, através do mesmo, chega o mais recente inquilino. Se com dois já é de si complexo, o que dizer com três!...
Recordamos que continua o escrutínio para a atribuição de quatro prémios: Melhor ator; melhor atriz, melhor encenação e melhor espetáculo, que é uma das novidades desta terceira edição consecutiva.
Outra novidade desta edição e para agilizar a compra de bilhetes, é o pagamento do bilhete por MBWay, através do telemóvel 910618358, e a reserva de bilhetes através do email: atef.reservabilhetes@gmail.com
Apesar de nesta edição haver mais custos a suportar, o preço de bilheteira mantém-se nos 4 euros, com 25% de desconto para sócios da ATEF.