O festival é organizado pela ATEF - Associação de Teatro Experimental de Fataunços, a qual tem vindo a desenvolver várias atividades culturais na região de Lafões, e nesta edição conta com três companhias de teatro de fora do distrito de Viseu, sendo uma companhia do concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, uma companhia do concelho de Barcelos e outra de Guimarães, ambas do distrito de Braga.
E como não poderia faltar a participação local, esta ficará a cargo da Associação Recreativa e Cultural de Carvalhal de Vermilhas, de Vouzela.
As principais novidades desta edição é a atribuição de quatro prémios: Melhor ator; melhor atriz, melhor encenação e melhor espetáculo”.
Apesar de nesta edição haver mais custos a suportar, o preço de bilheteira mantém-se nos 4 euros, com 25% de desconto para sócios da ATEF.
Para agilizar a compra de bilhetes, outra das inovações desta edição é o pagamento do bilhete por MBWay, através do telemóvel 910618358, e a reserva de bilhetes através do email: atef.reservabilhetes@gmail.com
De realçar que a primeira atuação, dia 7, é às 21h e as restantes, nos dias 14, 21 e 28, serão às 21h30.
A programação do festival é a seguinte:
Dia 7 – “Unidos na Desunião”, da Associação de Teatro Experimental de Feitos, de Barcelos.
Dia 14 – “O Criado Distraído”, da Associação Recreativa e Cultural de Carvalhal de Vermilhas, de Vouzela.
Dia 21 – “ A Outra?... Qual Outra?”, do Grupo Cénico de Bairros, de Castelo de Paiva.
Dia 28 – “Melhor Só, Que 3”, do Teatro Coelima, de Guimarães.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, da Junta de Freguesia de Fataunços, do Bar dos Bombeiros de Vouzela e da Quinta da Balsavinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário