Pelo segundo ano consecutivo, Altice Portugal é
parceira exclusiva do evento no setor das telecomunicações.
Foi hoje assinado, no primeiro dia da BTL – Bolsa de
Turismo de Lisboa, o contrato de patrocínio entre a VISEU MARCA e a ALTICE
PORTUGAL, para a edição de 2019 da Feira de São Mateus.
O momento decorreu no stand da cidade de Viseu, entre
o Presidente Executivo (CEO) da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e Almeida
Henriques, Jorge Sobrado e Cristina Gomes, Presidente da Câmara Municipal de
Viseu, Diretor da VISEU MARCA e Presidente da Direção da VISEU MARCA,
respetivamente.
À semelhança do ano passado, a empresa será parceira
oficial do evento na área das telecomunicações. O dia 31 de agosto, sábado,
será totalmente dedicado à Altice, com várias ações de promoção a decorrer no
recinto e um grande concerto, com nome a anunciar, pelas 22 horas.
A Altice Portugal será, uma vez mais, fornecedora
exclusiva de internet Wi-Fi em toda a Feira de São Mateus - um “boost
tecnológico” para aproximar o público de Viseu à comunicação do certame.
Nos próximos dias, a Feira de São Mateus e a VISEU
MARCA continuarão a ter lugar de destaque numa das maiores feiras de turismo do
país. Este fim-de-semana, para além de várias apresentações, uma das novas
confirmações do cartaz de 2019 marcará presença no stand de Viseu, juntando-se
aos artistas Ludmilla, Natiruts, Gipsy Kings, Pedro Abrunhosa, Carolina
Deslandes, Fernando Daniel, ÁTOA e Piruka e Jimmy P.
Em 2019, a Feira de São Mateus decorre entre 8 de
agosto e 15 de setembro. São 39 dias para feirar em Viseu. Todas as informações
e programação estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da
Feira (Facebook e Instagram).
A Feira é uma iniciativa do Município de Viseu, com
organização executiva da Viseu Marca. A Super Bock, Altice, Delta, Galp e
Litocar são patrocinadores oficiais do evento em 2019. O Correio da Manhã e a
CMTV são Media Partners Nacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário