Espetáculos “Paião” e
“Top Genius” convidam viseenses e visitantes a feirar em família, em setembro.
A menos de um mês da
sua apresentação oficial, o cartaz da Feira de São Mateus conta com duas novas
confirmações. Em 2019, o certame propõe dois pretextos inéditos para feirar em
família, nas noites de verão de 11 e 13 de setembro.
O espetáculo “Paião”
tem entrada gratuita na quarta-feira, dia 11 de setembro, para assistir à
“superbanda” de homenagem ao cantor Carlos Paião, autor dos êxitos dos anos 80
“Play-back” e “Cinderela”. O músico de “Os Azeitonas”, Marlon, e Jorge
Benvinda, dos “Virgem Suta”, são dois dos membros do grupo.
Os radialistas Vasco
Palmeirim e Nuno Markl são “Top Genius”, na terça-feira de 13 de setembro, e
irão reinterpretar e discutir o imaginário e o cancioneiro da época, num
concerto divertido que traz a palco os guilty pleasures de muitas gerações. O
espetáculo foi a escolha de Sónia Sanches para 2019, a Visitante 1 Milhão da
Feira do ano passado.
Para Jorge Sobrado,
Gestor da Feira de São Mateus e Vereador da Cultura do Município de Viseu,
“estes são dois espetáculos para juntar gerações e reviver, na guardiã das
feiras populares, temas marcantes da música portuguesa dos anos 80”.
Os bilhetes para “Top
Genius” já podem ser adquiridos online, no site da Feira de São Mateus
(www.feirasaomateus.pt) e da Blueticket (www.blueticket.pt/), ou na sua rede de
lojas associadas (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui). A
Viseu Marca possui, também, um ponto de venda, no Pavilhão Multiusos.
Até agora, são quinze
os artistas anunciados pela organização para a edição deste ano. Em 2019, a
Feira de São Mateus decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro. São 39 dias
para feirar em Viseu. Todas as informações e programação estão disponíveis em
www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira (Facebook e Instagram).
A Feira é uma
iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. O
Santander, Super Bock, MEO, Sumol, Jornal do Centro, Delta, Galp, Turismo do
Centro, JS Clínica, Fidelidade, Litocar, Ribeiro Santo, Nutriva, Lugrade e Fnac
são patrocinadores oficiais do evento. O Correio da Manhã e a CMTV são os Media
Partners Nacionais deste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário