António-Pedro
Vasconcelos, Mário Augusto e Nuno André Ferreira são as três personalidades que
se associam ao projeto da VISEU MARCA.
No ano de “VISEU
2020. Luz, Câmara, Ação”, a VISEU MARCA seduziu três novos Embaixadores para a
Cidade-jardim, desta feita com especial vocação para o mundo da fotografia e do
cinema.
O realizador
António-Pedro Vasconcelos, o apresentador e escritor Mário Augusto e o premiado
fotógrafo Nuno André Ferreira assumem, agora, o compromisso de colaborar
ativamente na promoção e divulgação de Viseu, colaborando na estratégia de
programação e comunicação definida para este ano e impulsionando a promoção da
cidade enquanto marca territorial e destino de excelência.
Projetos e
iniciativas com o envolvimento e participação dos Embaixadores integram o plano
de ação para o ano que VISEU dedica ao cinema e fotografia, nomeadamente ao
nível da formação e da produção de conteúdos.
Os três novos
Embaixadores juntam-se, assim, ao grupo já composto por Diogo Rocha (Chef
Michelin), Paulo Sousa (treinador de futebol; ex-futebolista), Moullinex (Luís
Clara Gomes, músico), Inês Mendes da Silva (influencer), Paulo Ferreira
(jornalista), Katty Xioamara (estilista), Mário Trindade (atleta paralímpico) e
Galo Cant’Às Duas (banda de rock alternativo/experimental).
A iniciativa de city
marketing “Embaixadores de Viseu” foi instituída em 2017 pela VISEU MARCA.
Este
projeto foi abraçado por um conjunto de personalidades viseenses (residentes ou
não residentes), ou amigos com fortes afinidades a Viseu, com notoriedade e
reputação pública em diferentes setores sociais e profissionais, disponíveis
para ajudar a concretizar uma estratégia de valorização e desenvolvimento de
Viseu, enquanto cidade sociocultural e destino turístico.
Sem comentários:
Enviar um comentário