Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 12 de março de 2013

Feito alcançado no Campeonato Regional de Natação de Infantis que se realizou na Gafanha da Nazaré, Nadador vouzelense campeão regional de Natação de Infantis B


Numa organização da Associação de Natação de Aveiro, decorreu nos dias 2 e 3 de março, nas Piscinas da Gafanha da Nazaré, o Campeonato Regional de Natação de Infantis que contou com a presença de 300 nadadores.

A prova confirmou a excelente forma física do nadador vouzelense Hugo Almeida, da Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Vouzela (ATCMV). O atleta sagrou-se Campeão Regional Infantil B nas provas de: 100 metros Costas, com o tempo de 1.14.12 e 200 metros Livres com o tempo de 2.25.80. Hugo Almeida foi ainda Vice-Campeão Regional Infantil B na prova dos 200 metros Costas, com o tempo de 2.41.63 e terceiro classificado nos 200 metros Livres, com o tempo de 1.07.90.

Estes registos obtidos pelo nadador, para além de serem todos eles novos máximos pessoais, são também tempos de acesso para os Campeonatos Zonais Norte que terão lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 nas piscinas do Clube Fluvial Portuense (Porto).

A ATCMV agradece o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, da Caixa de Crédito Agrícola Mutua de Lafões, Tintas Coral, Trapézio de Ideias, Tintas Coral, Manuel Dias & Primo, Castanea Sativa Lda. E naturalmente dos Encarregados de Educação.


Sem comentários: