Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Natação de Vouzela volta a estar presente na Seleção nacional


              A atleta Sara Sousa e o treinador Hugo Berardinelli voltam a ser chamados para os trabalhos da Selecção Nacional.
                Depois de ambos terem estado presentes no Estágio Pré-Júnior, que decorreu entre os dias 10 e 13 de janeiro no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, voltam a ser convocados desta feita para integrar a comitiva nacional que estará presente no Multinations Youth Meet em Poznan (Polónia), a realizar nos dias 6 e 7 de abril.
               Para além da atleta e do treinador, a restante equipa lusa será composta pelos nadadores Alexandre Coutinho e Eduardo Carvalheiro (ASSSCC); Ana Martins (GDNVNF); Mariana Oliveira e João Ascensão (FC Porto); André Santos (LSC); Rita Amador (CGA); Tamila Holub (SCB); João Belo (SCP); João Gil (ANAM) e João Vital (ADRCIMM) e pelos treinadores Joana Reis (FPN) e Sónia Vilar (FCP).
                Contará ainda com o apoio da fisioterapeuta Maria João Gomes. Estará também presente o árbitro António Sampaio (CA_ANMIN).
                  Este é um momento alto da natação de Vouzela e um passo importante na carreira de ambos. É também um motivo de grande orgulho para todos nós ter treinador e atleta a representar Vouzela numa das mais importantes provas do calendário mundial juvenil.

Sem comentários: