Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Infantis femininas empataram

A segunda partida da tarde foi disputada pelas infantis, que entraram em campo para disputar a 3ª jornada do campeonato regional da Associação de Andebol de Aveiro, contra a equipa de Valongo do Vouga (B).

Esperava-se um jogo difícil, tal como nas jornadas anteriores, o que se verificou. No seguimento das emoções do jogo anterior, as meninas deram uma resposta ainda mais emocionante. As dificuldades sentidas na 1ª parte traduziram-se num resultado negativo ao intervalo por diferença de 4 golos.

Na 2ª parte verificou-se uma reviravolta no marcador com os últimos 5 minutos a serem de altíssima emoção, pois as meninas de S. Miguel do Mato recuperaram de uma desvantagem de 5 golos conseguindo alcançar o empate de 17-17 no último segundo do jogo.
 
É de salientar o espírito de sacrifício notório das meninas, pois algumas terminaram o jogo no seu limite de esforço. Foi também determinante o apoio que os rapazes retribuíram na bancada, pois também foram incansáveis nas palavras e cânticos de apoio às suas colegas.

No final, atletas e treinadores de ambas as equipas cumprimentaram-se e era evidente a satisfação no rosto das meninas e dos treinadores da equipa de S. Miguel do Mato que festejaram o grande espectáculo que foi proporcionado.

Esta foi a primeira de várias jornadas duplas que se irão realizar no Pavilhão Municipal de Vouzela. O ambiente vivido no passado sábado foi o início daquilo que pretendemos para o futuro: O ANDEBOL, UMA REFERENCIA NO CONCELHO DE VOUZELA.



Próxima jornada:




Infantis Masculinos: sábado, 23 de Novembro às 11hno Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul
Infantis Femininos:sábado, 23 de Novembro às 15h no Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul
Festand Bambis: Domingo, 24 de Novembro às 15h no Pavilhão Municipal de Vouzela.

Sem comentários: