Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval de Oliveira de Frades cumpriu tradição com alegria e animação 


 Apesar das condições meteorológicas adversas, o Município cumpriu, no passado dia 2 de março, a tradição com a realização do desfile de Carnaval, que percorreu as principais artérias da vila.  Neste desfile, na categoria de “Veículo ou Grupos de Peões”, o primeiro lugar foi atribuído à Associação Nova Geração de Arcozelo das Maias com o tema “Centésimo Aniversário da Linha Vale do Vouga”, o segundo lugar ao conjunto das associações da Freguesia de Ribeiradio com o tema “7 Pecados Mortais” e o terceiro lugar à ACRF (Associação Cultural e Recreativa de Ferreiros) com o tema “Amianto”.

Por sua vez, na categoria de “Grupos de Bombos” o prémio foi atribuído à ASCAT (Associação Social Cultural Amigos de Travanca).  No final do cortejo, os foliões puderam dançar ao som da Banda “FK” que atuou no Cine-Teatro Dr. Morgado. 

De realçar a boa disposição, a criatividade e a alegria que estiveram na base deste dia, onde a tradição carnavalesca preencheu as ruas de Oliveira de Frades e os sorrisos imperaram nos rostos dos espectadores. 





Sem comentários: