Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vouzela assinala 40 anos do 25 de abril

O concelho de Vouzela vai assinalar os 40 anos do 25 de abril com um conjunto de iniciativas destinadas à população em geral e que decorrerão nos dias 25, 26 e 28 de abril.

O programa tem início no dia 25, pelas 9h, com a realização da Assembleia Municipal que inclui uma sessão solene evocativa dos 40 anos do 25 de Abril e à mesma hora realiza-se a segunda edição da estafeta 25 de abril.

À tarde, pelas 15h30, tem lugar, na Alameda D. Duarte de Almeida. o concerto da Sociedade Musical Vouzelense e às 20h, no cine-teatro, a tertúlia “25 de abril – 40 anos de memórias”. A noite termina com um espetáculo do grupo “Vozes da Terra” pelas 22h, também no cine-teatro João Ribeiro.

No sábado, dia 26 de abril, pelas 21h30, o cine-teatro vai receber uma peça alusiva ao 25 de abril protagonizada pelos alunos da Universidade Sénior de S. Pedro do Sul e encenada por Jaime Gralheiro.

As comemorações terminam no dia 28 de abril, pelas 10h, com a XI Assembleia Municipal da Juventude, este ano alusiva ao tema desperdício alimentar e que contará uma vez mais com a presença dos alunos dos vários níveis de escolaridade do concelho.


As comemorações dos 40 anos do 25 de Abril são organizadas pela Câmara Municipal de Vouzela e contam com o apoio da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Juntas de freguesia, Sociedade Musical Vouzelense, ADDA, Grupo Vozes da Terra, ACR Cambra e Sequeira & Sequeira. 

Sem comentários: