Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vouzela recebe 1ª etapa do Trofeu Enduro BTT/ Vodafone 2014

O Vasconha BTT Vouzela, em parceria com o Município de Vouzela, vai promover nos próximos dias 26 e 27 de abril, a 1ª Etapa do TROFÉU ENDURO BTT / VODAFONE 2014.

O Troféu Enduro BTT Vodafone (TE) é constituído por competições de Enduro em BTT, que ocorrem em circuitos marcados por um número variável de Provas Especiais Cronometradas (PEC). A pista vai incluir uma mistura de caminhos e trilhos estreitos e largos, lentos e rápidos, sobre uma mistura de superfícies off-road.

Este será o primeiro “ENDURO DE VOUZELA – Powered by SANTA CRUZ”, pelo que a ênfase do percurso vai estar na diversão do piloto, num traçado que pretende realçar não só as qualidades técnicas e físicas do BTT/All-Mountain, mas também a beleza natural e paisagística dos nossos trilhos e da nossa região.

A organização disponibilizará a todos os atletas um ponto de abastecimento e hidratação durante a prova, bem como uma refeição no final. Disponibilizará ainda banhos e lavagem de bicicletas para os atletas, quer no dia da prova, quer no sábado, dia dos reconhecimentos.

A PERNALONGA Bikes &Companhia e a VISELBI – Loja de Bicicletas estarão presentes nos dois dias com stand de exposição a promover os seus produtos e a contemplar os participantes com assistência técnica e mecânica.

Complementando a prova, a organização levará a efeito algumas atividades direcionadas para as famílias e acompanhantes dos atletas.

A zona de meta, secretariado e exposição será na Alameda D. Duarte de Almeida (em frente à Câmara Municipal), no centro da vila de Vouzela.

Para mais informações, os interessados poderão contactar a organização através do mail
vasconhabtt@gmail.com ou do telemóvel 964 485 583.


Inscrições atletas federados [20€]: 
www.uvp-fpc.pt


Inscrições atletas não federados [30€]: 
www.endurovouzela.blogspot.ptNIB: 0045 3190 40243062402 14. A inscrição só é válida quando enviado o comprovativo de pagamento, via mail (vasconhabtt@gmail.com).


Data limite para efetuar a inscrição: até as 24h do dia 23 de abril.


Regulamento Troféu Enduro BTT Vodafone 2014: 
www.uvp-fpc.pt

Sem comentários: