Espaço de notícias da região centro

domingo, 20 de abril de 2014

Vouzela recebe XI Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas


A Igreja da Misericórdia, em Vouzela, vai receber, no dia 13 de abril, a décima primeira edição do Encontro Concelhio de Cantares às Almas Santas, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Escola Profissional de Vouzela.

O programa começa pelas 19h30, com o reviver da tradição do Amentar as Almas nas várias localidades/ ruas da vila, seguindo-se, às 20h30, na Igreja da Misericórdia, o encontro concelhio.

Esta edição contará com a atuação do Grupo de Cantares de Carvalhal de Vermilhas; do Grupo de Cantares da Associação Social Cultural e Desportiva de S. Miguel do Mato; do Grupo de Cantares às Almas Santas de Alcofra; do Grupo de Cavaquinhos e Cantares à Beira; do Grupo de Cantares às Almas Santas de Albitelhe; do Grupo de Trajes e Cantares de Cambra; do Grupo de Trajes e Cantares de Loumão; do Grupo de Cantares da Associação “Os Amigos de Levides”; do Grupo de Cantares do Rancho Folclórico “ As Capuchinhas de S. Silvestre”; do Grupo de Cantares do Rancho Folclórico de Fornelo do Monte e do Grupo de Cantares da Sociedade Musical de Paços de Vilharigues.

A iniciativa conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela.


Sem comentários: