Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Concerto das Vindimas realiza-se a 17 de Outubro com Luísa Sobral
O Adro da Igreja da Misericórdia será o palco especial da noite

O concerto de Luísa Sobral em Viseu, integrado na Festa das Vindimas “Viseu & Vinho Dão Festa”, realiza-se a 17 de Outubro, sexta-feira, pelas 22 horas.
Adiado devido ao mau tempo, o tão aguardado Concerto das Vindimas tem lugar marcado para o adro da Igreja da Misericórdia. Em caso de chuva nessa noite, será anunciada a alternativa indoor já assegurada.
A doce, multicultural e vibrante autora não deixará de aquecer as gargantas e os corações da plateia e de todos os apaixonados. 
A Festa das Vindimas do Dão em Viseu é uma iniciativa da Câmara Municipal, tendo como Patrocinador Principal o Banco BIG. A EDP Distribuição é Patrocinador do “Concerto das Vindimas”. O Turismo do Centro garante o apoio ao evento. São ainda parceiros do Município de Viseu a Comissão Vitivinícola da Região do Dão, a Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões e a ADDLAP.
Luísa Sobral traz a Viseu, na festa das vindimas, o seu platina “There’s a Flower In My Bedroom”. Canções como “Mom Says” ou o “Sr. Vinho” não deixarão de ser ouvidas no adro da Igreja da Misericórdia, palco emblemático do centro histórico da cidade. Para os mais saudosistas, aquela que é um dos valores mais seguros da musica portuguesa da atualidade não deixará de recordar também temas do seu primeiro “The Cherry On My Cake”.

Sem comentários: