Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

“Indo Eu BTT” este fim-de-semana conta com quase 300 participantes

A prova “Indo Eu BTT” realiza-se em Viseu amanhã, sábado, e domingo e combina uma prova de 6 horas de resistência em circuito fechado com uma prova meia-maratona. A iniciativa tem registados 280 participantes, configurando um dos grandes eventos de bicicleta da região.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, “esta iniciativa reforça a promoção do uso da bicicleta em Viseu e, especialmente, no contexto da cidade. Para além da componente desportiva, há uma dimensão de sensibilização pública muito importante”.

Devido às baixas temperaturas e precipitação registadas nos últimos dias, o secretariado, a zona de concentração das equipas e a partida e chegada das etapas terão lugar no Pavilhão Multiusos de Viseu.
Esta edição tem como embaixadores do evento Ana Tomás e Tiago Ferreira, dois viseenses que integram a seleção nacional de ciclismo/BTT.
O evento é promovido pelo Município de Viseu, em colaboração com a Agência de Viseu da Fundação INATEL, Viseu 2001 ADSC, Ser e Parecer Sports Clube, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Associação Académica de Viseu – Abraveses.
Os percursos a realizar em cada uma das etapa estão disponíveis em www.indoeubttviseu.com

Sem comentários: