Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Wireless do Centro Histórico de Viseu
tem acesso livre
 
 
O serviço “Viseu Smart Wi-fi” tem a partir de agora acesso livre e simplificado, dispensando registo e login para os utilizadores.
 
Integrada no plano de ação VISEU VIVA, esta medida de simplificação visa garantir ligação gratuita à internet sem fios, promovendo acessibilidade à web no espaço público do Centro Histórico e da nova Área de Reabilitação Urbana (ARU). Esta melhoria visa aumentar a satisfação na utilização do serviço e reforçar a atratividade do Centro Histórico para munícipes, visitantes e turistas.
 
Para obter a ligação à rede “Viseu Smart Wi-fi” basta agora ligar o wireless do telefone, tablet ou computador pessoal e aceitar as condições de acesso. O limite horário de utilização é de 6 horas por dia.
 
Lançado a 23 de Setembro de 2013, o serviço Viseu Smart Wi-fi foi desenvolvido pelo Município de Viseu em parceria com a Viseu Novo, SRU. Encontra-se disponível em diversos pontos do Centro Histórico de Viseu, tais como o Mercado 2 de Maio, o Adro da Sé e a Praça D. Duarte, bem como noutros locais emblemáticos da cidade, como a Praça da República e o Parque Aquilino Ribeiro.
 
Qualquer dificuldade deve ser reportada ao helpdesk do serviço, através da linha telefónica 707450020. O folheto informativo de suporte está a ser objeto de atualização.

Sem comentários: