Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Presidente da Associação de Desenvolvimento do Dão, Lafões e Alto Paiva (ADDLAP), João Paulo Gouveia, apresenta amanhã, quinta-feira, pelas 12 horas, em conferência de imprensa, a candidatura de estratégia rural de “Desenvolvimento Local de Base Comunitária”, no âmbito do Portugal 2020.
 
A apresentação terá lugar na Sede do Centro Pindelense de Cultura, Recreio e Defesa Património e Ambiente, em Pindelo de Silgueiros, num imóvel rural reabilitado e ampliado ao abrigo dos apoios comunitários geridos pela ADDLAP.
 
As estratégias de “Desenvolvimento Local de Base Comunitária” (DLBC) constituem uma das novas figuras instituídas para intervenções territoriais financiadas pela Política de Coesão da União Europeia, ao abrigo dos fundos comunitários.
 
A ADDLAP constitui um dos parceiros promotores da candidatura que será amanhã apresentada, tendo em vista uma intervenção integrada de desenvolvimento local de base rural para os territórios de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela

Sem comentários: