Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 11 de maio de 2015

“Manhãs Desportivas” em Viseu arrancam este fim-de-semana e chegam às freguesias
A nova edição das “Manhãs Desportivas” arranca este domingo, 10 de maio, às 9H15, no Parque Urbano da Radial de Santiago. Após o sucesso das edições anteriores e da grande adesão dos viseenses, o Município de Viseu assume este ano um objetivo mais ambicioso: as “Manhãs Desportivas” decorrerão também em 8 freguesias.
Durante este período, o Parque Urbano da Radial de Santiago, assim como as freguesias do Campo, Bodiosa, Ranhados, Silgueiros, Mundão, Abraveses, Orgens e a União das Freguesias de Boa Aldeia Farminhão e Torredeita, irão ter manhãs de domingo animadas e saudáveis, com um programa de atividades desportivas diversificado e aberto a todos.
O dia de abertura terá lugar apenas no Parque Urbano da Radial de Santiago, a partir das 9H15, e os participantes poderão escolher praticar cicloturismo, corrida, golfe, bokwa, jogos tradicionais, body-jam, patinagem, entre muitos outros.
As “Manhãs Desportivas”, organizadas pelo Município de Viseu, em conjunto com uma vasta rede de parceiros, são uma oportunidade para todos experimentarem livremente novas modalidades e servem de incentivo a um estilo de vida saudável, ao ar livre.

Sem comentários: