Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vouzela Vila Natal confirmou-se como evento de referência

Com um balanço muito positivo, chegou ao fim no passado dia 27 de dezembro mais uma edição de Vouzela Vila Natal - Doce & Arte, uma iniciativa do Município de Vouzela e da Associação Empresarial de Lafões (AEL), que voltou a trazer milhares de pessoas à vila durante a época natalícia.

De acordo com a Vereadora da Cultura na Câmara de Vouzela, foram ultrapassadas as expetativas para este ano, que registou mais pessoas e mais atividades do que o ano passado. "A Vila Natal confirmou-se como um evento de referência na região e o Município já está a pensar na edição do próximo ano", referiu  Carla Maia.

A abertura da Vila Natal, no dia 12 de dezembro, foi sem dúvida um dos momentos mais altos do programa. As ruas de Vouzela foram tomadas por uma enorme multidão, que participou no circuito inaugural da iluminação da vila e assistiu à chegada radical do Pai Natal.

Mas os eventos dos dias seguintes também tiveram uma participação impressionante, com destaque para os espetáculos que encheram o Cineteatro João Ribeiro em três noites consecutivas e as peças de teatro trazidas pela Binaural/Nodar no âmbito do programa Lafões Terra de Cultura.

Com diversas atividades a decorrer diariamente na vila, como o Mercado dos Sabores, as oficinas temáticas, os passeios de charrete e no comboio fantasia, a animação dos duendes, a Casa do Pai Natal, o Teatro às Bolinhas, e muitas outras, a Vila Natal conseguiu o objetivo de trazer maior animação às ruas e ao comércio local de Vouzela.


O Município de Vouzela agradece a todas as pessoas e entidades do concelho e não só, que através do seu apoio tornaram possível o sucesso de mais uma edição da Vila Natal.

Sem comentários: