Espaço de notícias da região centro

domingo, 3 de julho de 2016

Marchas Populares atraíram milhares de pessoas a Oliveira de Frades






No passado dia 18 de junho decorreu com sucesso a VII edição das Marchas Populares de Oliveira de Frades que atraíram milhares de pessoas à vila.



 Assim, desfilaram pela Avenida Dr. António José de Almeida, oito marchas (Banda de Música de Oliveira de Frades; Misericórdia N.ª Sra. dos Milagres; Grupo FicActivo; Agrupamento de Escuteiros de S. Pelágio, com a Secção dos Lobitos e a Secção dos Exploradores; Associação Académica de Santa Cruz; Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades; Banda União Musical Juventude e Amizade da Sobreira e a Associação Cultural e Recreativa dos Jovens de Vilarinho. 


As Marchas tiveram  a participação especial de alguns dos elementos do Rancho da ACRENE) que, alegremente, demonstraram a sua criatividade e o seu talento, recebendo fortes aplausos do público. Esta festa contou, também, com a habitual sardinhada promovida pelo Grupo de Jovens Novos Horizontes e pelo Agrupamento de Escuteiros de S. Pelágio que dinamizou, ainda, mais este evento. No final do desfile, a festa continuou com o Grupo Musical “Projeto 33” que animou a noite.


 O Município congratula-se com este género de iniciativas que promovem a atividade cultural e recreativa no concelho, no qual imperou o espírito de convívio e de partilha. 

Sem comentários: