Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ministra da Administração Interna inaugura o posto da GNR de Oliveira de Frades






No passado dia 28 de novembro a Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa e o Presidente do Município de Oliveira de Frades, Luís Vasconcelos, inauguraram o novo posto da GNR.

 Após o descerramento da placa comemorativa e da bênção das instalações pelo Padre Manuel Fernandes, intervieram o Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Manuel Mateus Costa da Silva Couto, o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades e, encerrou a sessão, a Ministra da Administração Interna, na qual sublinharam a importância das estreitas ligações do Governo com o Município, o que viabilizou a parceria que permitiu a realização desta importante obra. 
O Presidente da Câmara evidenciou a dinâmica do concelho e enalteceu a importância das forças da GNR no panorama local. O Município congratula-se com a inauguração desta infraestrutura que proporciona uma melhor qualidade na instalação dos militares da GNR e que, por certo, se traduzirá num melhor serviço prestado às populações. 

Sem comentários: