Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vouzela Canta ao Menino


VII Encontro de Grupos Corais do concelho voltou a encher o Cineteatro


Realizou-se na tarde do passado dia 11 de dezembro a sétima edição do Encontro de Grupos Corais do Concelho "Vouzela Canta ao Menino", uma iniciativa promovida pelo Município de Vouzela, com o apoio do Arciprestado de Lafões. Mais uma vez o Cineteatro João Ribeiro foi pequeno para a quantidade de pessoas que quiseram assistir ao concerto.

Participam no encontro 10 grupos corais do concelho, na sua maioria grupos litúrgicos ligados às paróquias,  tendo passado pelo palco os Alunos da Universidade Sénior de Vouzela, o Grupo Coral da Paroquia de Santa Maria de Alcofra, o Grupo Coral Jovem de Cambra, o Grupo Coral de Carvalhal de Vermilhas, o Grupo Coral de Campia, o Grupo Nossa Senhora dos Milagres – Adside, o Grupo Coral de Fornelo do Monte, o Grupo Litúrgico de Queirã e Coro Infantil da Catequese de Queirã, o Grupo de Cantares ao Menino da Freguesia de Ventosa e o Grupo Coral de Vouzela.

O espetáculo demorou cerca de duas horas e no final todos os participantes foram brindados com uma fatia de bolo comemorativo deste sétimo encontro.


A iniciativa "Vouzela Canta ao Menino", que integra a programação de Vouzela Vila Natal, tem como principais objetivos celebrar o Natal, divulgar o trabalho desenvolvido pelos grupos e promover o intercâmbio entre os participantes.

Sem comentários: