Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 6 de março de 2017

Novo relvado sintético do campo de Santa Eufémia



Investimento total ascende os 260 mil euros e engloba ainda melhorias na vedação, equipamentos de apoio e espaço envolvente


Foi inaugura no dia 18 de fevereiro, pelas 10H30, a obra de requalificação do campo de futebol do complexo desportivo de Santa Eufémia, em Ranhados, em Viseu.

O ato público contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.

As obras de requalificação da infraestrutura representam um investimento total que ascende os 260 mil euros, cerca de 80 por cento do qual comparticipado pelo Município.

A empreitada resulta dos investimentos da autarquia na manutenção e requalificação de equipamentos e infraestruturas desportivas do concelho e garante melhores condições técnicas e logísticas à atividade desportiva do Futebol Clube de Ranhados, mas também dos restantes clubes e equipas de Viseu.

Relativamente às intervenções, o campo de futebol de 11 beneficia agora de um novo piso de relva sintética, devidamente certificado e com sistema de rega por aspersores. 

A substituição da vedação do campo, a remodelação dos balneários ao nível de pintura e substituição de portas, bancos e chuveiros, assim como a pintura dos muros, intervenção na bancada principal e arranjo da envolvente acrescem aos investimentos concretizados no âmbito do contrato-programa. 

Sem comentários: