Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 18 de abril de 2017

Enduro de Vouzela é nos dias 22 e 23 de abril



Pelo quarto ano consecutivo, o Vasconha BTT Vouzela e o Município de Vouzela vão promover, nos dias 22 e 23 de abril, o “ENDURO DE VOUZELA, Powered by SANTA CRUZ”. De acordo com o previsto no calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo,  esta prova será também a 1ª Etapa da Taça de Portugal de Enduro.

A competição vai ter 5 provas especiais cronometradas (PEC), serão três especiais idênticas ao ano passado e duas novas. Os trilhos têm sido delineados pela organização com o objetivo de realçar a beleza natural e paisagística do concelho e da nossa região, e acima de tudo proporcionar a todos os atletas e participantes um grande fim de semana de amizade, camaradagem e diversão.

A organização disponibilizará a todos os atletas pontos de abastecimento e hidratação durante a prova, bem como uma refeição rápida no final. Disponibilizará ainda banhos e lavagem de bicicletas para os atletas, quer no dia da prova, quer no sábado, dia dos reconhecimentos.

A zona de partida, meta, secretariado e exposição, à semelhança dos anos anteriores, será na Alameda D. Duarte de Almeida (em frente à Câmara Municipal), no centro da vila de Vouzela.

Para mais informações os interessados devem contactar a organização através do mail vasconhabtt@gmail.com ou pelo telemóvel 964 485 583.



Sem comentários: