Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Delegação Regional do Centro da Saúde em Português organiza espetáculo solidário

Dia 9 de junho, às 21h, a Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu vai receber o “Saúde com conC|Serto”. Este é o primeiro espetáculo solidário da Delegação Regional do Centro da Saúde em Português. 

Nesta noite, vamos poder assistir às atuações dos Fingertips, Coro Mozart e da fadista Sónia Lisboa. 

A Delegação Regional do Centro da Saúde em Português vai ainda mostrar os seus projetos e fazer um balanço deste primeiro ano e meio de atuação em Viseu. O total de receitas da bilheteira reverte a favor da Associação. 


Todos os artistas presentes juntaram-se a esta causa de forma 100% solidária. Refere-se ainda que na Delegação Regional do Centro da Saúde em Português nenhum recurso humano é remunerado, sendo todos os recursos financeiros canalizados para os nossos projetos. 

Bilhetes à venda no Quiosque do Rossio, Casa da Ribeira, Santa Casa da Misericórdia de Viseu e através da página de Facebook www.facebook.com/saudeemportugues.centro. Sobre a Delegação Regional do Centro da Saúde em Português Após 20 anos vida, a Saúde em Português inaugurou a sua primeira Delegação - a Delegação Regional do Centro, em Viseu. 


Com poucos meses de existência, foi com imenso orgulho que vimos o nosso primeiro projeto Saúde na Esquina (cuidados de saúde a prostitutas), ser selecionado e financiado pela Sic Esperança e pelo Lidl Portugal, através do projeto "Mais para Todos", e o Saúde sem Teto (cuidados de saúde a sem abrigo) ser financiado pelo programa “Apoio ao Associativismo” pela Junta de Freguesia de Viseu. Participámos ainda em diversas conferências, workshops e fizemos rastreios gratuitos. 

No próximo mês de junho, chega ao terreno o Saúde na Prisão. Um projeto que resulta de uma parceria com o Estabelecimento Prisional de Viseu, apoiado pela Junta de Freguesia de Viseu. 

Sem comentários: