Espaço de notícias da região centro

sábado, 1 de julho de 2017

Feira de São Mateus 2017 foi apresentada
Município e Viseu Marca revelam novidades do projeto de revitalização, organização e programação da “feira franca” viva mais antiga da Península Ibérica 


O Município de Viseu e a VISEU MARCA apresentou no dia 27 de Junho, pelas 21H30, Feira de São Mateus 2017.

O momento teve lugar junto à Porta de São Mateus, no jardim da Ribeira, e contou com a atuação-surpresa de um dos artistas principais do “Palco Santander Totta”.

Os presidentes da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e da Viseu Marca, João Cotta, revelaram, nesse ato público aberto a toda a comunidade, as principais novidades do projeto de revitalização e da organização, programação e promoção da “guardiã das feiras populares do país”.

Entre as informações que foram divulgadas estão os objetivos da nova edição do certame e a sua estratégia de públicos, os novos espaços e arquiteturas, as apostas de programação, as parcerias culturais e os patrocínios económicos da Feira de São Mateus, entre outras.

Em 2017 assinalam-se os 625 anos da instituição da Feira de São Mateus, o que justificou, entre outras opções, a adoção dos 6 domingos “francos” (entrada livre).

Todas as informações sobre a Feira de São Mateus estão disponíveis em www.feirasaomateus.pt

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA.

São patrocinadores principais a Super Bock, o Santander Totta, a Coca-Cola, a DELTA, o Jornal do Centro, a PRIO/Combisantos e a Auto Sertório.

Sem comentários: