Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Festas do Concelho de Oliveira de Frades oficialmente inauguradas pelo Presidente da Câmara

O Presidente da Câmara, Luís Vasconcelos, inaugurou, oficialmente, ontem, dia 12 de julho, mais uma edição das Festas do Concelho, que contou com a atuação da Banda de Música de Oliveira de Frades, abrilhantando, assim, o evento. 

Nesta inauguração marcaram presença diversas entidades, o Presidente da Assembleia Municipal e respetivos membros, os Vereadores da Câmara Municipal, os Presidentes de Junta de Freguesia, o Pároco Manuel Fernandes, os Representantes dos Bombeiros Voluntários, do Agrupamento de Escolas, da GNR e das diversas associações e empresas concelhias, entre outras entidades convidadas. 

No discurso de inauguração, o autarca começou por enaltecer a parceria com a empresa Campoaves, referindo a sua importância na realização deste evento, dando destaque ao Festival do Frango do Campo.

 Salientou a participação das Juntas de Freguesias, das associações, das empresas, dos colaboradores do Município e de todos aqueles que se associam a este evento que atrai milhares de pessoas. 

Para finalizar, acrescentou, ainda, as potencialidades do concelho e as infraestruturas e equipamentos construídos, nos últimos anos, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, reforçando a necessidade de ter sempre pessoas conhecedoras e competentes à frente dos destinos do nosso concelho promovendo o seu desenvolvimento. 

Sem comentários: