Espaço de notícias da região centro

sábado, 1 de julho de 2017

Oliveira de Frades, 26 de junho de 2017 Projeto “Escolas Empreendedoras na CIM Viseu Dão Lafões” terminou com sucesso no dia de encerramento do ano letivo

No âmbito do projeto “Escolas Empreendedoras na CIM Viseu Dão Lafões” realizou-se, no passado dia 23 de junho, no Centro Escolar, o encontro de todos os alunos que participaram nesta iniciativa ao longo do ano, onde marcou presença o “Gaspar” (personagem que durante os últimos meses os ajudou a desenvolver o seu espírito empreendedor). 


Esta iniciativa, promovida pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões em parceria com o Município e o Agrupamento de Escolas, teve como objetivo principal estimular os alunos para o desenvolvimento de algumas competências empreendedoras. 

Sob o olhar atento de uma vasta plateia, os alunos apresentaram os trabalhos deste projeto que contou com a presença da Vereadora Elisa Ferraz de Oliveira na entrega dos diplomas. 

Assim, o projeto terminou com sucesso, onde foi visível a criatividade, a imaginação e o entusiasmo das crianças na apresentação dos trabalhos. 

Sem comentários: