Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Segunda Edição da Feira do Pão e do Vinho decorreu com êxito

Numa organização do Município e da Junta de Freguesia de S. João da Serra, com o apoio do CLDS 3G Oliveira de Frades, decorreu com êxito, no dia 26 de novembro, a segunda Edição da Feira do Pão e do Vinho, em S. João da Serra, onde marcaram presença o Presidente da Câmara, Paulo Ferreira, o Vice-Presidente, Carlos Pereira e a Vereadora, Clara Vieira. 

Este evento teve um programa diversificado que contou com o mercado tradicional com artesãos, produtores e empresas locais, um espaço de restauração e tasquinhas, as atuações da União Musical Juventude e Amizade da Sobreira, dos Ranchos Folclóricos de S. João da Serra e da Casa do Povo de Manhouce. 

De salientar a dedicação e o empenho da população que confecionou diversas iguarias tradicionais, designadamente o pão e as bolas que foram cozidos nos fornos particulares, bem como o vinho trazido pelos produtores locais, que foram degustados e apreciados por centenas de pessoas, que ao longo do dia, visitaram o certame. 

O Município congratula-se com esta iniciativa que permitiu, assim, reviver costumes e tradições, onde foi possível juntar diversas faixas etárias, sempre num espírito de partilha, união e convívio. 

Sem comentários: