Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FEIRA ANUNCIA TRÊS NOVOS CONCERTOS A 26 DE ABRIL



Conferência de imprensa decorre na próxima quinta-feira, na Viseu Marca, para apresentar novos nomes do cartaz e lançar o site da Feira de São Mateus 2018

A Viseu Marca apresenta, em conferência de imprensa, três novos concertos da Feira de São Mateus 2018, assim como o novo site.

“Feirar a dançar” é o mote para este novo anúncio, agendado para o dia 26 de abril, pelas 12h00, na Viseu Marca (Multiusos de Viseu). O anúncio contará com a presença de Jorge Sobrado, Vereador da Cultura do Município e Gestor da Feira, e João Cotta, Presidente da Viseu Marca.

Em 2018, a Guardiã das Feiras Populares abre portas entre os dias 9 de agosto e 16 de setembro. Todas as informações acerca do evento podem ser consultadas em www.feirasaomateus.pt.

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da Viseu Marca. São patrocinadores da Feira o banco Santander, a Super Bock, a Delta, a Coca-Cola, o Jornal do Centro, o Turismo Centro de Portugal e a Fnac. Tem como media partners o Correio da Manhã e a CMTV e como rádio oficial a Rádio Comercial.


Sem comentários: