Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 7 de maio de 2018

1º Festival de Vinha D´Alhos decorreu com sucesso

Nos dias 14 e 15 de abril, decorreu com sucesso o 1º Festival de Vinha D´Alhos no Pavilhão Multiusos de Ribeiradio, onde participaram centenas de pessoas. Este evento organizado pela Banda Marcial Ribeiradiense, Biosfera, Casa do Povo de Ribeiradio, ACDR, Comissão de Festas de Nossa Sr.ª Dolorosa e Grupo de Jovens contou com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira de Frades e da Junta de Freguesia de Ribeiradio. 

Do programa fez parte uma palestra com Carlos Silva; “Lendas Sonoras” com Luís Costa da Binaural/Nodar; uma caminhada; diversas atuações (Concertinas da Escola de Música da Casa do Povo de Ribeiradio, Grupo de Jovens Lux Iuventutis, Tuna Estudantina Universitária de Viseu, Grupo de Dança da ACROF, Rancho da ACRENE, Banda Marcial Ribeiradiense e Grupo Parque dos Talentos); mercado de artesanato e produtos locais e um almoço-convívio. 

Desta forma viveram-se dois dias plenos de atividades que demonstraram a dinâmica na freguesia de Ribeiradio e seu Associativismo, bem como a música, a dança, a gastronomia, os produtos locais e o artesanato. 

Sem comentários: