Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 7 de junho de 2018

A VISEU MARCA foi distinguida num dos mais respeitados prémios internacionais

Campanha “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” foi distinguida num dos mais respeitados prémios internacionais


A VISEU MARCA conquistou quatro importantes galardões nos WINA 2018 (World Independent Advertising Awards), com a campanha “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu”. Estes são dos mais respeitados prémios internacionais de publicidade e comunicação.

As distinções premeiam as dimensões de campanha publicitária e ativação de marca (Bronze) e de eficácia e gestão de crise (Menções Honrosas).

Os WINA são prémios de publicidade e comunicação aos quais concorrem, com milhares de candidaturas, agências publicitárias e de marketing independentes ou networks multinacionais independentes. O júri é composto por mais de cem profissionais de vários países.

Para o Diretor da VISEU MARCA, Jorge Sobrado, “estas distinções independentes são um justo reconhecimento dos resultados muito positivos alcançados em termos de notoriedade e reputação da marca Viseu e do crescimento da procura turística no destino, mas premeiam também o carácter inovador e eficaz da estratégia de marketing territorial de Viseu em 2017”.


A VISEU MARCA apresentou-se a concurso com a OPAL Publicidade, agência responsável pela criatividade e design da campanha “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu”.

Sem comentários: