Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Câmara Municipal de Vouzela levou 750 seniores a Valença do Minho

O Município de Vouzela voltou a proporcionar um dia de lazer e convívio aos seniores do concelho, com a realização de mais uma edição do passeio anual que nesta edição levou os participantes a Valença do Minho.

O passeio teve lugar no passado sábado, dia 8 de setembro, e contou com a participação de cerca de 750 seniores representativos de todas as freguesias do concelho, bem como membros e presidentes de juntas e bombeiros da Associação Humanitária de Vouzela.

Depois da concentração dos 16 autocarros na área de serviço da Trofa, por volta das 9h30, os seniores seguiram para Valença, onde assistiram à eucaristia na Igreja de Santo Estevão, presidida pelo Padre António Sousa. O almoço convívio decorreu próximo do local, tendo sido um momento de encontro, partilha e convívio concelhio.

Ao final da tarde, já na viagem de regresso, os seniores visitaram ainda a capela de Santa Maria Adelaide, em Arcozelo, no concelho de Gaia.


Numa iniciativa que decorreu sem incidentes, a autarquia agradece uma vez mais a colaboração da Associação Humanitária de Bombeiros de Vouzela, bem como o apoio da Câmara Municipal de Valença e da Freguesia de Arcozelo. 

Sem comentários: