Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 17 de setembro de 2019

O “Saúde com conC|Serto” realiza-se a 27 de setembro, na Aula Magna, do IPV.

Delegação Regional do Centro da Saúde em Português organiza segunda edição de espetáculo solidário





Depois do sucesso da primeira edição que esgotou a bilheteira, dia 27 de setembro, às 21h, o “Saúde com conC|Serto” volta à Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Nesta noite, vamos poder assistir ao espetáculo de magia de Zé Mágico e às atuações musicais dos Expresso Cool e do Coro Mozart. A Delegação Regional do Centro da Saúde em Português vai ainda mostrar os seus projetos e fazer um balanço da sua atuação em Viseu.

O total de receitas da bilheteira reverte a favor da Associação. Todos os artistas presentes juntaram-se a esta causa de forma 100% solidária. Refere-se ainda que na Delegação Regional do Centro da Saúde em Português nenhum recurso humano é remunerado, sendo todos os recursos financeiros canalizados para os nossos projetos.

Bilhetes à venda na Santa Casa da Misericórdia de Viseu (Jardim das Mães), na Clinica Baccari e  através da página de Facebook www.facebook.com/saudeemportugues.centro.



Sobre a Delegação Regional do Centro da Saúde em Português

Após 20 anos vida, a Saúde em Português inaugurou a sua primeira Delegação - a Delegação Regional do Centro, em Viseu.

E são vários os projetos que já temos no terreno: o Saúde na Esquina (apoio médico, físico e psicológico, trabalhadoras do sexo, o Saúde sem Teto (apoio médico, físico e psicológico, a sem abrigo), a Saúde na Prisão (dinâmica de várias temáticas no Estabelecimento Prisional de Viseu) e o Saúde sem Diferença - CAT (dinâmica de várias temáticas com meninos com necessidades educativas especiais ou de contextos sociais problemáticos).

Mais informações sobre nós:
saudeportugues.org
facebook.com/saudeemportugues.centro
instagram.com/saudeemportugues

Mais informações e confirmação de presença no espetáculo:

delegacaocentro@saudeportugues.org

Sem comentários: