Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 3 de março de 2020

ALUNOS CONHECEM TESTEMUNHO DE JOVEM EMPREENDEDOR NAS CONFERÊNCIAS TEEN

No âmbito da nona edição do projeto “Wanted - Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões”, o jovem empreendedor, José Pedro Moura, deu o seu testemunho, contando na primeira pessoa a sua surpreendente e inspiradora história de vida.

Este jovem apresentou o projeto que ajudou a fundar: “Book in Loop”, que é uma spin-off da Universidade de Coimbra, cujo objetivo é ajudar as famílias portuguesas a reduzir os custos dos manuais escolares. 

A Vereadora Clara Vieira, na sua intervenção, desafiou os jovens a realizarem os seus projetos com coragem e determinação, transmitindo-lhes a confiança necessária para acreditar nas suas potencialidades, uma vez que chave para o sucesso é acreditar.

Desta forma, centenas de alunos do 9º ao 12º ano do Ensino Regular e Profissional assistiram com entusiasmo a esta enriquecedora palestra realizada no dia 28 de fevereiro, no Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades. Este evento foi promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões em colaboração com a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas.

Sem comentários: