Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Reunião da Comissão Política Concelhia de Resende

 Tendo como primeiro ponto da ordem de trabalhos a “deliberação sobre a  recandidatura do atual Presidente da Câmara - Manuel Garcez Trindade, no  seguimento das orientações dos órgãos nacionais e dos estatutos do Partido  Socialista” reuniu esta sexta-feira, 26 de março, a Comissão Política Concelhia de  Resende (CPCR) no espaço polivalente da Escola Secundária. 

Numa decisão por voto secreto em urna, em que participaram cerca de dois terços dos  elementos com direito a voto, 97,0% dos presentes disseram não à recandidatura do  atual presidente, Manuel Garcês Trindade, nas listas do PS. 

Este órgão, onde têm assento 62 eleitos do PS, reuniu no cumprimento da lei do  Estado de Emergência e das normas do distanciamento social. 

Tinha também na ordem de trabalhos a discussão, preparação e orientação do  processo autárquico. Neste ponto a CPCR mandatou o presidente da concelhia,  Jorge Caetano, e o Secretariado para efetuarem as diligências e tomarem as  decisões necessárias para a constituição das listas dos candidatos do Partido  Socialistas de Resende às próximas eleições autárquicas.

Sem comentários: