Espaço de notícias da região centro

domingo, 20 de janeiro de 2013

SENHOR EDITOR

Publique-me uma grande epopeia
anuncie um aviso previdente
mande vir à minha casa na lua cheia
um jovem bem barbeado para presidente.

Um cronista garantido por um ano
um cientista Nobel Ignorante
e um físico novinho sem engano.

Encomende também um jornalista
um arquitecto vestido de preto,
um gato-pingado de um congressista
e uma banda para tocar no coreto.

Traga-me um manequim desleixado
um imobiliário com inquilinos
um marechal bem condecorado
e alugue um apartamento para suínos.

E ainda mais meu amigo e caro editor
traga-me um centenário bem divertido
um bem pesado quilo de amor
e um pacote de humor bem servido.

Pago bem pelo anúncio e serviços
não quero gralhas quero alegria
não lhe pago nada pelos malefícios
senão me trouxer aquilo que eu queria.



Autor: José Valgode

Site : http://www.valgode.de/

Sem comentários: