Espaço de notícias da região centro

sábado, 28 de março de 2015

O Município de Viseu promove amanhã, 16 de março, um conjunto de iniciativas dedicado aos temas do apoio às famílias e da natalidade.
 
Pelas 11 horas, será inaugurado o Gabinete de Apoio ao Consumidor e às Famílias Endividadas de Viseu. Localizado na rua Soar de Cima (junto ao Museu Almeida Moreira), o Gabinete nasce pela mão da associação “BEIRA AMIGA” e constitui a primeira estrutura local e regional de Viseu vocacionada para apoiar a defesa dos consumidores e de famílias com problemas de endividamento.
 
Pelas 14H30, realiza-se na Pousada de Viseu a conferência “A crise da natalidade e o futuro do País: temos respostas?”. O encontro conta a participação de diversos especialistas, como Joaquim Azevedo e Ana Cid Gonçalves, e responsáveis políticos, entre os quais o Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes. O programa final é remetido em anexo.
 
Na conferência, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, apresentará o 1º pacote de medidas municipais pró-natalidade e de apoio às famílias numerosas de Viseu.

Sem comentários: