Espaço de notícias da região centro

sábado, 20 de junho de 2015

“Fitness Welcome Summer” recebe o verão no Centro Histórico de Viseu
 
Funicular em funcionamento até às 02H para facilitar estacionamento e acesso dos participantes
 
O evento “Fitness Welcome Summer” volta a Viseu para receber o verão com uma aula de fitness ao ar livre, no adro da Sé. A concentração é às 21H30 e a aula decorre entre as 23H00 e a 01H00.
 
A iniciativa é aberta a todos, bastando levar roupa branca e estar preparado para uma experiência proporcionada por mais de 20 técnicos de diferentes modalidades de fitness. A concentração antecipada visa preparar os participantes com pinturas e acessórios sensíveis às luzes utilizadas no evento e terá um DJ a assegurar o “aquecimento”.
 
No ano passado mais de mil pessoas participaram no “Fitness Welcome Summer”, dando as boas-vindas ao verão.
 
A circulação do funicular até às 02H facilitará o acesso ao centro histórico, não só aos participantes do evento mas também a todos os que se desloquem a essa zona da cidade na noite de sábado.
 
Por questões de segurança e para garantir a organização da iniciativa, estão previstos os seguintes condicionamentos de trânsito:
 
·         Estacionamento condicionado a partir das 18h de 19 de junho, 6ª feira, no Adro da Sé (excetuando o estacionamento durante os horários das celebrações religiosa); na Travessa da Misericórdia e no Largo da Misericórdia (apenas do lado da Igreja).
·         Trânsito cortado a partir a partir das 20h de 20 de junho, sábado, da Rua Silva Gaio até à Travessa da Misericórdia e no início da Rua do Comércio (junto aos correios).
·         O trânsito no Adro da Sé ficará condicionado a partir das 18h de 20 de junho, sábado.
 
O Município de Viseu promove o evento em parceria com vários ginásios locais.

Sem comentários: