Espaço de notícias da região centro

sábado, 2 de abril de 2016

“Absolutamente Fabulosos” no cineteatro de Vouzela



O cineteatro João Ribeiro, em Vouzela, vai receber no próximo dia 8 de abril, pelas 21h30, a peça “Absolutamente Fabulosos”, uma comédia com Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira.

A peça, com texto de Roberto Pereira baseado numa ideia original de Noémia Costa, está centrada na vida de duas atrizes, amigas de longa data, que, depois de uma carreira consolidada, ficam desempregadas. Os tempos conturbados levam-nas a partilhar uma casa que era da mãe de uma delas e na qual vive também o antigo mordomo, que sustenta a situação precária com uma mesada familiar.

A tudo isto junta-se um agente artístico que representa as atrizes. Além de incompetente, mantém uma relação amorosa com ambas, sem uma saber da outra.

A peça, que denuncia a precariedade da atividade artística em Portugal, pretende, através do humor, passar uma mensagem de esperança e demonstrar que depois da tempestade vem sempre a bonança.

Luís Aleluia, Noémia Costa e Joana Figueira, atores que integram o elenco da série televisiva “Bem-vindos a Beirais”, são os protagonistas de “Absolutamente Fabulosos”, comédia teatral de Cartaz – Produção de Espetáculos, com encenação de Beto Coville.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Vouzela e têm um custo de 5 euros.



Sem comentários: