Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Mickael Carreira vai estar no palco principal da feira de São Mateus pelas 22 horas.

Mickael Carreira vai estar no palco principal da feira de São Mateus pelas 22 horas. O custo do bilhete é de 5 euros.

Mickael é um cantor e letrista português de música pop latino. Mickael herdou o apelido artístico Carreira do nome artístico do pai Tony Carreira. Mickael Carreira também é conhecido entre os fãs por Micka.


Com três álbuns de estúdio lançados, dois álbuns de edição especial, e um álbum ao vivo, Mickael obteve um total de 3 discos de ouro e 5 de platina, o que equivale a 130 mil cópias vendidas.

Lançou os dois primeiros álbuns (incluindo as duas edições especiais) pela editora Vidisco em 2006 e 2007. Em 2009 assinou pela editora Farol Música, pela qual lançou os dois últimos álbuns em 2009 e 2010.

 Em concertos, Mickael Carreira é acompanhado por vários músicos.

 Na digressão de 2011 fazem parte: Mário Carreira (baixo elétrico), Fãna (bateria), Telma e Carla Batista (vocal de apoio), Nuno CC e Fred Noel (guitarra elétrica), Joel Ferreira (saxofone), Luís Agostinho (teclado), Patchi (trompete).


Tem como representante e gestora dos concertos a empresa Regi-Concerto. Mickael Carreira realiza concertos em Portugal e em países com predominância de comunidades de emigrantes portugueses, como França, Canadá, Luxemburgo e Suíça.

Sem comentários: