Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Golden Slumbers na feira de São Mateus

Golden Slumbers vão estar no palco pricipal da feira de São Mateus pelas 22 horas sendo a entrada gratuira.

Foi um dos dos nomes mais falados do Verão de 2014 e fazem também parte da colectânea Novos Talentos FNAC'14. São as Golden Slumbers, duas irmãs - Catarina e Margarida -, e lançaram recentemente o seu primeiro EP "I Found the Key".

 Apesar da sua curta história, a curiosidade falou mais alto e entre outras coisas ficaram a saber que o nome tem então origem numa música dos Beatles, que o facto de serem irmãs não interfere de forma negativa nas suas vidas musicais e ainda que em Setembro o primeiro LP começa a ser preparado.

O projecto surgiu da forma mais natural possível.

Como somos irmãs, convivemos diariamente e partilhamos o mesmo gosto pela música.

 Começaram primeiro por fazer covers de artistas que ambas admirávamos e, a pouco e pouco, começámos a compor algumas músicas nossas.

 Eventualmente, pusem a possibilidade de levar isto a sério e, em Outubro de 2013, oficializamos o nosso projecto!

O nome surgiu de uma das nossas músicas favoritas dos The Beatles, “Foi um dos dos nomes mais falados do Verão de 2014 e fazem também parte da colectânea Novos Talentos FNAC'14. São as Golden Slumbers, duas irmãs - Catarina e Margarida -, e lançaram recentemente o seu primeiro EP "I Found the Key".


 Apesar da sua curta história, a curiosidade falou mais alto e entre outras coisas ficaram saber que o nome tem então origem numa música dos Beatles, que o facto de serem irmãs não interfere de forma negativa nas suas vidas musicais e ainda que em Setembro o primeiro LP começa a ser preparado.

O projecto surgiu da forma mais natural possível. conviven  diariamente e partilham o mesmo gosto pela música. 
Comecaram primeiro por fazer covers de artistas que ambas admirávamos e, a pouco e pouco, começaram a compor algumas músicas.
 Eventualmente, puseram a possibilidade de levar o trabalho a serioa sério e, em Outubro de 2013, oficializam o nosso projecto!

O nome surgiu de uma das nossas músicas favoritas dos The Beatles, “Golden Slumbers”!

Sem comentários: