Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Richie Campbell na feira de São Mateus


Richie Campbell vai estar np paolo da feira de São mateus pelas 22 horas sendo o custo do bilhete de 5 euros.

Já tem já uma carreira de respeito e é o nome maior da cena Reggae nacional.

Tudo começou em 2004, quando se iniciou como vocalista dos Stepacide, mas foi em 2007 que se sentiu finalmente preparado para arrancar a sua carreira a solo e desde aí não parou.

Tem esgotado salas de norte a sul do país, fez uma tour na Alemanha onde atuou com nomes chave do Soundsystem internacional como Soundquake, Supersonic e Kanga Roots, e gravou com Kymani Marley, filho de Bob Marley, o tema “911”, nome da sua excelente banda de suporte – The 911 Band.

Atingiu o top de vendas da Soundquake, especialista do género e líder de vendas de Reggae em vinil, e foi convidado a editar um EP na série Optimus Discos, que além de “911” nos oferece hinos como “Blame It On Me” e “Missing You” . Estreou-se em álbum em junho de 2010 com “My Path”, disco que ofereceu na net e que ultrapassou os 25.000 downloads.


Em 2011 Richie Campbell dá nas vistas na Europa, e faz uma tour de 24 datas, com Anthony B fazendo chegar o seu imenso talento a países como Itália, França, Holanda, Espanha, Polónia, Austria, Bélgica e República Checa, enquanto que por cá abre o concerto de Nas & Damien Marley no Pavilhão Atlântico.

Sem comentários: