Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FEIRA DE SÃO MATEUS COM CARTAZ RECHEADO, ESTE FIM-DE-SEMANA

A fadista Ana Moura atua no sábado. Concurso de Vestidos de Chita com Filomena Cautela e espetáculo “RUCA” aquecem o segundo domingo franco da Feira. Cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo certame.

A Feira de São Mateus apresenta uma programação imperdível para o segundo fim-de-semana da edição deste ano. São três grandes nomes que farão as delícias de várias gerações e que prometem uma nova enchente no recinto do certame, depois de receber cerca de 300 mil visitantes em apenas uma semana.

No sábado, dia 18 de agosto, Ana Moura toma conta do Palco Santander com o seu estilo inconfundível. Os amantes da música portuguesa terão a oportunidade de ouvir grandes êxitos do fado contemporâneo, como “Desfado” e “Dia de Folga”.

O segundo domingo franco da Feira, dia 19 de agosto, começa pelas 10 horas, com o espetáculo “RUCA” e os seus amigos. Será uma manhã para cantar e dançar com um dos personagens favoritos das crianças.

A animação continua pelas 21H30, com o badalado Concurso de Vestidos de Chita da Feira de São Mateus, que regressa, este ano, recheado de novidades. Para além de uma nova categoria de Vestidos de Noiva em chita, o Concurso ganha novo fôlego com uma apresentadora à altura. Filomena Cautela vem a Viseu e será o rosto desta noite de glamour.

A Guardiã das Feiras Populares volta a recuperar a tradição dos domingos francos. Em 2018, todos os domingos são de entrada gratuita no recinto.

A Feira de São Mateus decorre entre 9 de agosto e 16 de setembro. Os bilhetes para todos os dias de entrada paga já estão disponíveis online, em www.feirasaomateus.pt, e na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e Pagaqui).

A Feira de São Mateus é uma iniciativa do Município de Viseu, com organização executiva da VISEU MARCA. Tem como patrocinadores oficiais o Santander, Super Bock, Altice, Jornal do Centro, Cabriz, Coca-Cola, Delta, Galp, Fnac, Turismo Centro de Portugal, JS Clínica e Litocar.


Toda a programação está disponível em www.feirasaomateus.pt e nas redes sociais da Feira.

Sem comentários: