Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bloco de Esquerda vai realizar um Mega Almoço convívio


No próximo domingo, dia 29, o Bloco de Esquerda vai realizar um Mega Almoço convívio, com a presença de Catarina Martins, seguido de um concerto de José Pedro Pinto no Parque Aquilino Ribeiro.

O almoço pretende reunir as forças dos territórios interiorizados do país, estando Viseu a receber representações dos distritos de Bragança, Vila Real, Guarda, Castelo Branco e Portalegre.

Numa altura em que é cada vez mais notório que as gentes do Interior têm vindo a ser esquecidas e roubadas nos seus direitos básicos e na sua qualidade de vida, a Sementeira ousa contrariar esta sina: o desafio é abanar com epicentro em Viseu as ideias conservadoras e capitalistas dominantes, com alegria, convívio, mas seriedade nos ideais e convicção nas lutas.

A participação no almoço é aberta a toda a gente, venha de onde vier, coma o que comer. Apenas se exige vontade de viver melhor e, eventualmente, de ajudar a construir o caminho. A inscrição pode ser feita em: https://eventos.bloco.org/evento/mega-almoco-do-interior 

Vamos fazer a luta toda! Está na hora!

Sem comentários: